(11)

(11)

Cadeiras para Escritório

Gostou? compartilhe!

As cadeiras fornecidas são de alta qualidade, performance e tecnologia. Fiel às tendências do mercado, busca sempre o que há de novo, lançamentos internacionais, novos designs e tendências internas; prioriza produtos que estejam adequados as normas, e aos que conseguem unir conforto e design diferenciado simultaneamente.

Seu objetivo em fornecimento de cadeiras para escritório é disponibilizar assentos ergonômicos, de alta durabilidade, com preço acessível e dispondo dos modelos mais modernos do mercado.

Cadeiras de uso contínuo

As cadeiras de uso contínuo, aquelas nas quais passamos 30% do nosso tempo trabalhando nelas, requerem regulagens essenciais para não prejudicarem o bom funcionamento do corpo, cadeiras com regulagens completas favorecem a postura correta da coluna, a circulação e ainda contribuírem para um melhor resultado de trabalho. Regulagens como a de altura, profundidade e inclinação do encosto, altura e profundidade dos braços, altura e inclinação do assento são de suma importância e refletirão no rendimento do colaborador, os mecanismos de regulagem permitem o ajuste personalizado, trazendo ao usuário a posição ideal de trabalho.

Além da ergonomia, as cadeiras para escritório traduzem o estilo de seus representantes dentro do ambiente corporativo, elas falam muito sobre a preocupação com o conforto do colaborador, sobre quanto se preza pela harmonia entre os ambientes e quanto a empresa está disposta a investir em novos dispositivos e tecnologia.

A empresa tem o cuidado rotineiro de aderir apenas o que condiz com os padrões de qualidade, faz diferencial aos demais fornecedores, e busca a satisfação do cliente acima das vendas. A empresa entende que a base do comercial é um bom serviço prestado, antes, durante e depois da venda. O desejo da empresa é superar as expectativas do cliente através das vendas de produtos e serviços, e fazer com que o cliente saia plenamente satisfeito e disposto a indicar a Mov por sua qualidade e atendimento.